sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sentada no gramado...



Em baixo da árvore, sentindo a brisa forte e gelada.
Olho de longe o mar agitado, as ondas quebrando atordoadas...
Sinto o cheiro de maresia, vejo nuvens roxas 
ao admirar o pôr do sol, no fim da tarde...
Olho pro lado e vejo os teus olhos fascinantes,
contemplo o que é belo por dentro...
Sinto frio e me acalento nos teus braços; 
Olho tua boca, seus lábios tom de rosa,
apagados e inflados...
Sinto um espaço, ouço as folhas caírem no chão,
o tilintar do meu coração, posso sentir a vibração
no meu peito...
Tá tão forte que sinto falta de ar...
Sinto o carinho das suas mãos, quando resolve 
acariciar o meu rosto...
Afasto o pensamento e me encontro com os olhos teus
e encontro nele um olhar radiante...
Que me transpassa mil palavras, mas felizmente eu só pude entender um
eu te amo.
Sinto você perto de mim, aproximando o teu 
rosto junto ao meu ...
Sinto você dentro de mim...
Sinto o seu beijo;
Sinto seu corpo;
Sinto sua ternura;
Sinto sua doçura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário