terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Amizade ...


Nunca pensei que fosse chorar tanto por me sentir assim, por querer e por ter tantos amigos ao meu redor e na verdade não poder contar com nenhum... Sinceramente nessas horas eu nem sei o que fazer, a não ser chorar de raiva, tristeza, saudade. Do desejo de ser como antes e de simplesmente nem eu, nem ninguém ser capaz de mudar o que o destino infelizmente começou ou até mesmo mudou. As coisas nunca são como a gente quer ou até mesmo nunca seguimos os caminhos que queremos seguir. Sempre há empecilhos no caminhos, sempre há dificuldades a serem vencidas e superadas. Como doí saber que aquele que se diz ser seu amigo, na verdade não passa de um coleguinha que se considera seu amigo... por isso prefiro ficar calada pra não falar algumas verdades e magoar pessoas que eu gosto. E pensar que eu já falei de pessoas assim e hoje me tornei uma delas ... sozinha e um pouco vazia. Porque na verdade amigos estão lá todos os dias, por mais que estejamos errados, eles nos farão com que a vida pareça melhor, prometerá amizade verdadeira, e sorrisos sinceros... Porque em qualquer lugar ele estará contigo, sobre qualquer situação, tanto constrangedora como engraçada ao mesmo tempo. Enfim, eu não sei sinceramente o que será da minha vida, pois, se não tenho nem amigos pra contar quando eu preciso, então eu não sei como tudo será. Porque se disserem um dia que eu só penso em mim, eu responderei : "Se eu não pensar em mim quem irá pensar? Pelo menos alguém tem que pensar em mim. E esse alguém sou eu.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário