terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Eu sei que na verdade carinhos você quer ganhar ...


O vento bate a porta e não me engana mais, queria estar no seu lugar mas não estou (8
Simplesmente sinto a sua falta nas simples coisas, nos detalhes que só a gente percebia... Nos momentos vividos tão intensamente, cheios de amor. Hoje sem você aqui, sinto como se algo me faltasse, como se eu não estivesse completa. Estou desamparada e terrivelmente desesperada... Não sei exatamente o que o amor reservou pra mim, só sei dizer que está sendo muito difícil viver sem você! Se eu pudesse fazer algo que te trouxesse de volta, essa sua partida me deixa suscetível e frágil... Tudo que eu vejo parece ser você , atos do cotidiano, fatos corriqueiros e quando me deparo, estou triste e sozinha, vivendo os dias como se fossem todos iguais, apenas dias monótonos e rotineiros, como se nada pudesse fazer sentido. Pra ser sincera nada mais faz sentido, meu sorriso anda lentamente desanimado, são raros os verdadeiros, a solidão virou minha amiga, sempre me traz lembranças suas me deixando magoada e me fazendo derramar lágrimas que serão em vão, porque a dor de nunca poder te ter de volta me deixa arrasada e conformar é realmente difícil, o tempo tenta me dizer que você não vai voltar, eu tento lutar por este sentimento, juro que tento esquecer, mas suas lembranças e seus passos estão presos a mim de tal maneira que estou sujeito a viver eternamente sentindo a sua ausência, pois ninguém será capaz de substituir a falta que você me faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário