sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo ...

O que falar de 2011 ?
Foi um ano comum ?
Foi o ANO ?
Talvez . . . Sei que esse ano eu pude compreender muitas coisas que não compreendia
 Aprendi a ter mais compreensão, pude entender que não podemos exigir muito dos outros se não conseguimos exigir muito de nós mesmos.
Compartilhei amor pra quem merecia e pra quem me retornou carinho e tudo mais que eu mereço
Que tudo seja diferente nos próximos anos 
Que o Ano que está por vir seja repleto de Paz, Amor e muitas coisas boas, porque é disso que o ser humano precisa
Neste último dia, eu analisei tudo que eu quero mudar na minha vida, que eu quero que o ano seja novo e a minha vida também
 Focalizei nos meus sonhos e nas minhas expectativas para o próximo ano e pensei numa energia boa, para poder gritar
QUE VENHA 
2012
Cheio de positividade, melhor do que todos os anos que eu já vivi e que vivemos esses dias como se fossem os últimos de nossas vidas.
Feliz Ano Novo & Feliz 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário