segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Dúvida ?!


Oi, ultimamente estou meio sumida daqui, sabe ... parece que estou ficando desentusiasmada de escrever, eu ein, não sei o que está acontecendo comigo. Porém ao mesmo tempo que eu tenho vontade de excluir o blog, eu não tenho, pois eu gosto desse reconhecimento, das pessoas que se identificam com os meus textos e eu me sinto gratificada de alguma maneira e isso é bom.
Então, eu só queria saber o que você leitor ou leitora, que visita o meu blog com frequência, que aumenta a cada dia os números de visita, então... eu sou muita grata e queria saber de que maneira os meus textos mudaram a vida de vocês, sei lá ou se gostaram quando leram, quero saber o que acham. Se devo ou não excluir o blog.
Com carinho.
Beijinhos, Vands s2

5 comentários:

  1. Exclui não! Ameeei os textos e gostei muito do blog! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou feliz que tenha gostado, obrigado,decidi por não excluir , volte sempre :)
      Beijinhos floor s2'

      Excluir
  2. Oi Vamds :)
    andei tendo esse problema de falta entusiasmo pra blogar.
    tipo..
    sempre achei você e a Juh um tanto que diferentes das outras meninas. Não de uma forma negativa,mas no que diz respeito a potencial, sabe?!
    Os textos de vocês duas me animam pelo fato de eu saber que existem meninas desse tipo nessa cidade. sei lá, talvez existam mais, mas eu particularmente admiro demais vocês.
    O que vocês são vocês não vão deixar de ser se pararem de escrever, e blogar. Mas isso é um grande diferencial.
    só queria mesmo que soubesse que respeito DEMAIS vocês, admiro bastante e adoraria que continuasse blogando.
    Bom, não sei qual a relevância disso atualmente, mas, gostaria de dizer que... Sou muito seu Fã! :)
    Felicidades e tudo de melhor sempre! *-*

    ResponderExcluir
  3. ooooonw *-* Victor obrigado , foram lindas as suas palavras , eu já te disse mil vezes que você é o Romeu do século 21 kk obrigado pela admiração, tbm o admiro você é intelectual , inteligente , educado e tudo o mais. E eu fico muito feliz de saber que você lê as baboseiras que eu posto kkk obaâaa, eu tenho um fã >< eu quero agradecer tudo o que você desejou pra mim , que você receba tudo em dobro , beijos de coração , obrigada pelo seu carinho e pelo respeito ,porque desde que te conheci você continua sendo essa pessoa maravilhosa.obrigada mesmo e não mude nunca. bj ♥

    ResponderExcluir