terça-feira, 6 de outubro de 2015

Amizade Colorida


Amizade entre homem e mulher realmente existe? Ou não? Quando eu pensei  em escrever sobre esse tema, pensei que deveria passar por algo desse tipo, pois só assim saberia o que dizer. E eu passei, e não foi uma das melhores situações vividas por mim, pois é. Na minha concepção, sim, amizade entre homem e mulher existe, tenho uma amizade que dura um pouco mais de quatro anos, e considero o menino um irmão mais velho. Já tivemos muitos baixos e altos, mas nada em relação a querer transformar a nossa amizade em namoro, isso nunca aconteceu entre nós. Acho que ele é a minha versão masculina e essa sintonia fez nos tornamos tão próximos, e sempre dissemos para nós mesmos que não perderíamos uma amizade para algo que não poderia dar certo. Não pisaríamos em falso, se tínhamos o chão firme. E é aí que entra a amizade colorida, tenho um outro amigo que é exatamente assim. Temos uma sintonia maravilhosa, e nos deixamos levar pela carência e pelo momento e virou uma amizade colorida. Não aconselho a ninguém, porque isso é complicado, envolve o carinho que vocês tinham na amizade, com o que poderia nascer daquela amizade, e os sentimentos ficam confusos. A primeira semana é só vergonha, depois é vergonha com dúvida, depois vergonha com dúvida com arrependimento, depois indagação. Passa a haver ciúme, de ambas as partes, então o que antes era simples, passa a ser confuso e complicado. Como se fosse um cálculo difícil de resolver, e eu não sei resolvê-los, pois sou de humanas. É colocar em risco uma amizade, eu tive sorte pois a nossa amizade fortaleceu, mas sim ficamos com vontade de colocar os famosos pingos nos “is”. A minha pergunta é Vale a pena correr o risco? Se sim, se jogue, mergulhe de corpo inteiro, caso contrário, se acha que o passo não vai ser firme, nem pise. Mais vale uma amizade verdadeira, do que um amor passageiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário