domingo, 17 de agosto de 2014

Me vi na sua mão


Incertezas, ultimamente tenho vivido uma vida de incertezas 
Não sei o que fazer mais em relação a nada, aos meus sentimentos por você 
E a única maneira que eu vejo de colocar isso pra fora, é escrevendo
Como diria Jorge Vercillo, condenada eu fui, a forjar o amor
Forjar no sentido de imaginar coisas, imaginar que você talvez gostasse de mim
Percebi o quanto eu gostava de você, quando me peguei chorando por ti
Eu não queria que nada fosse desse jeito, eu não queria mesmo
Eu queria estar longe de você, queria ter forças pra ficar longe
Queria não imaginar como é teu beijo
Teu abraço
Queria não ficar viajando no teu sorriso
Queria não entrar em frenesi, toda vez que sinto o teu cheiro
Uma paz toma conta de mim
Chego a sentir leveza
Queria não ter você em todos os meus sonhos
Queria não ter mais você em minha vida
Parar de respirar por ti e viver mais por mim
Queria não estar apaixonada por você
Mas o que eu queria mesmo
 Era conseguir te esquecer


Nenhum comentário:

Postar um comentário