quarta-feira, 19 de março de 2014

''Seja criativo, salve o mundo.''

Não sei se já falei, mas tenho mania de criar coisas, sério mesmo gente, se eu vejo uma garrafa pet ,já penso em mil coisas ... ou então, se vejo uma caixinha de leite. Enfim , adoro recriar e reinventar! 
 Nas férias, antes do carnaval, eu em casa vadiando, resolvi fazer uma bolsa (minha mãe é costureira),com isso tive mais facilidade e eu me inspirei nessa bolsa aqui ↓ 
Nem sei como essa bolsa veio parar aqui em casa, acho que meu pai que ganhou em algum lugar e trouxe pra casa, daí eu inventei de fazer uma diferente !
E vou postar passo a passo ... que mensagem subliminar né ?                                                                    ''SEJA CRIATIVO, SALVE O MUNDO.'' Daniela Fiaux

Nenhum comentário:

Postar um comentário