quarta-feira, 19 de março de 2014

Fazendo uma bolsa ...

Bom, de início não sei o nome do tecido, levei a bolsa numa loja de tecidos e pedi igual ao tecido da minha bolsa e esqueci de pedir o nome do tecido, palmas pra mim! rsrs

1 -  Eu comprei 1,5m do tecido e custou R$ 10,00, mais a alça que pedi 2 metros, saiu por R$1,50 cada metro, ou seja de gasto total tive R$13,00. Muito pouco ♥
2 - Depois, fui na caixa de ferramentas do meu pai e achei aquelas tachinhas de quadro da escola, é mais barata do que aquelas que as pessoas compram pra customizar short jeans ou blusas, ou seja se não tiver compre a caixinha, na caixinha vem escrito percevejo (nome estranho, eu sei);
3 -  Depois, fui na caixa de esmaltes da minha mãe e catei as cores mais coloridas, sorte minha ter uma mãe bizarra, sim todos os esmaltes são delas, eu nem pinto a unha (raramente pinto);
4 - Coloquei num pedaço de isopor pra fixar bem eles e eu passei várias camadas, até chegar a cor que eu queria. Muito cuidado com as tachinhas/percevejo para não furar os dedos, pois são pontiagudas! Eu escolhi a palavra Love, mas vocês podem escolher qualquer palavra, ou jeito e modo de customizar! Ahh quando quiserem lavar a bolsa ou a mão ou na máquina, certifique-se se as tachinhas estão bem presas, eu além de prendê-las amassando a ponta com alicate, passei super bond pra elas não caírem com o tempo, e super bond cola muito bem em tecido, super aconselho.
5 -  Espero que gostem do resultado, eu adorei.











Nenhum comentário:

Postar um comentário