quarta-feira, 19 de março de 2014

E dessa vez é pra ficar ... ♪♫

  Oii queridos, tudo bem com vocês ?
Nossa, estou meio sumida daqui ... Primeiro porque fiquei sem net e viajei pro Rj (minha terrinha) e desde que voltei não tive tempo, tive deveres na escola e muitas coisas pra fazer, enfim, fiquei muito cansada, mas foi ótimo todos esses dias. Com isso, estou voltando agora a postar no blog, afinal, tenho muitas coisas pra falar esse ano, sim esse ano me formo no Ensino médio,( não quero nem pensar no chororô da formatura), esse ano decido qual curso irei prestar na facul e esse ano escolho se continuarei morando aqui no Espiríto Santo ou no Rio de Janeiro ou na faculdade que eu passar, nem que seja no Acre, rsrs. Esse é um ano de muitas mudanças na minha vida, não quero me apaixonar, porque sou uma romântica assumida e uma paixão agora, atrapalhará todos os meus planos, mas também quero conhecer muitos novos amigos e muitos novos futuros amores, quem sabe. HAHAHA
Espero que acompanhem minha trajetória, pois gosto muito de postar aqui, de escrever em si, amo escrever gente, poemas, rabiscos, frases, versos, por isso estou em dúvida entre 3 cursos pra facul, jornalismo, letras ou publicidade, me ajudem, mandem sugestões. 
Pois estou muito confusa!!
É isso, espero que curtam a minha volta !
Beijinhos caramelados S2



Nenhum comentário:

Postar um comentário