sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Esquecida? Sim, com certeza !




Sabe tá difícil pra mim, ninguém me entende, ninguém me compreende, eu acreditava que até o meu namorado me entendia; mas ultimamente está difícil. Nada me alegra, nada mais me faz feliz, então ando muito vagamente, sem direção, sem saber onde ir. Ás vezes saio sozinha procurando encontrar um alguém ou algo que me entenda, mas não consigo achar. E eu estou cansada de procurar, resolvi deixar de lado e viver do jeito que sempre vivi, sabe não é drama não, são problemas na escola, em casa, nas amizades, na solidão, na falta de tudo ser como antes...
Sabe hoje eu conheço pessoas muito diferente de mim e nenhuma delas são capazes de conversar sem ter um ego, uma discussão, um orgulho reinando sobre o ambiente. Não, eu também não sou uma pessoa de fácil convívio , convenhamos, eu sei disso. Não sou nenhuma flor que se cheire, mas sou agradável quando quero, sou amável quando quero, só que pra me tornar isso tudo, eu preciso ser artificial, preciso agradar as pessoas e não agradar a minha pessoa. Por isso que eu cansei de procurar alguém que tenha os mesmos gostos que eu, cansei de tentar me adequar aos gostos das pessoas e preferi viver sozinha na solidão, por isso a foto acima, estado civil: ESQUECIDA.
Porque é o que realmente eu sou hoje - esquecida por todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário