sábado, 22 de dezembro de 2012

Amizade...




Ultimamente tenho me sentido tão feliz, tenho tido a minha turma, que tem sido a melhor de todos os tempos, lá eu me sinto bem, eu rio o tempo todo, e tem sido ótimo, tem me feito bem.
Além disso, eu não quero mais brigar o tempo inteiro com todo mundo, porque eu gosto de ter as pessoas por perto.. Então eu deixei as velhas amizades se aproximarem, aquelas que eu acreditava que já não tinha mais jeito, e olha que eu sou uma pessoa que perdoo facilmente, mas as pessoas não pedem perdão, então eu não perdoo, mas também não guardo rancor, mas sinto falta.
Enfim, muitas pessoas, não só os amigos da escola tem me feito muito feliz, eu sinto muita falta de alguns amigos antigos, mas não basta só eu correr atrás, eles também tem que querer, se é que entendem. E além do mais, eu quero pessoas perto de mim, que me deixam feliz, que me façam sorrir, quero coisas boas, quero atrair pessoas boas.  Estou cansada daquelas que só fazem intrigas, que só me deixavam pra baixo e me deixavam mal. Eu quero positividade, pessoas boas, carinhosas, quero sorrisos espontâneos, brilho no olhar, essa magia toda que tem a amizade.
E ultimamente eu ando feliz assim por causa disso tudo, porque a amizade tem me proporcionado justamente isso.  Foi só eu me aproximar pra descobrir o quão boa as pessoas são e esse texto é pra você, e você que me faz muito feliz sabe quem é. 
Com muito carinho, Vands s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário