sábado, 22 de dezembro de 2012

Gente essa mulher é linda ...


Gente não tem como, eu amo demais a Ana Carolina.
Eu a respeito demais e tenho um carinho enorme de fã, que é impossível descrever, queria muito poder conhecê-lá um dia, esse é um dos meus maiores sonhos. 
Carrego ele comigo aonde quer que eu vá.
Ela é a pessoa que consegue passar seus sentimentos nas suas letras lindas demais, 
que me arrepia, me faz rir, me faz chorar, me deixa feliz, me deixa emocionada, e ela é isso tudo...
 Uma junção de sentimentos, de harmonia, de tudo que é bom. 
Olha só esse sorriso gratificante, e eu não sou bi nem homo, mas ela é linda demais. 
É a pessoa que eu mais tenho vontade de conhecer e quando esse sonho meu se realizar, eu só a direi o quanto eu a amo e direi que na minha opinião ela é a melhor cantora do Brasil.
 Sempre, sempre e sempre ...
Porque amor de fã é assim <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário