domingo, 18 de novembro de 2012

Será que é tão difícil assim amar?


Será que amar é mesmo tão difícil assim como a sociedade diz?
Os adolescentes, os encalhados, os meninos, as meninas, eu, todo mundo diz isso.
O problema em si não é amar, é ser correspondido.
Muitos amam e poucos são correspondidos.
Ultimamente, nem sei em qual escala estou inclusa.
Sabe, eu por experiência própria, descobri o quão exigente as pessoas são uma com as outras.
Gente se há amor pra que beleza ?
Se há beleza e amor ótimo, mas hoje as pessoas vivem de rótulos.
São exigentes, são detalhistas, ''não quero namorar aquele menino porque ele não faz o meu tipo''.
Ok e qual seria o seu tipo, moreno, alto, bonito e sensual?
É como a Preta diz '' quer saber, sou como sou, não quero me encaixar em nenhum padrão''.
O que ela quer dizer com isso? 
Que hoje as pessoas escolhem demais, querem os mais bonitos, os sarados, os que tem carros, querem ter ou invés de ser, ou seja de nada vale querer status.
O amor, o carinho, raramente as pessoas colocam em pauta.
Exemplo, é um garoto gostar de uma menina, digamos que popular da escola, ela vai rir dele, tirar sarro na frente das amigas e nem dar bola para ele, porque ele não é popular, não é bonito.
Entendam de uma vez por todas, '' se existe amor, o resto a gente constrói com o tempo''.
Então seja feliz , esqueça esses rótulos, o mundo já tem problemas o suficiente pra gente querer arrumar mais alguns.

Vandréia Barbosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário