sábado, 3 de novembro de 2012

Diferente...

Sabe, hoje eu acordei diferente, com vontade de fazer mais por mim.
De fazer novas amizades, de deixar pra trás o que já não me faz bem.
De renovar o meu guarda roupa, de sorrir para estranhos.
Hoje eu acordei diferente, o dia está diferente, hoje está mais frio do que
o comum. E eu fico assim, parada, olhando pro tempo observando tudo o que já vivi...
Parece pouco, mas amadurecer em tão pouco tempo, significa que não foi pouco e nem fácil.
Hoje eu percebo que as amizades são diferentes, que aquilo que cultivávamos com tanto carinho e amor, foi em vão , morreu antes de florescer. As decepções foram tantas, que o medo de se envolver, de conviver com o próximo é grande, por isso devemos escolher á dedo, quem queremos por perto.
 Porque dói se enganar com alguém que a gente nunca esperaria se magoar.
Então quando for amar, ame intensamente, viva intensamente, cuide e dê carinho intensamente, mas escolha rigorosamente, quem será essa pessoa, pois uma decepção acaba com todo o sentimento que um dia existiu, pois njtoda a verdade faz todo o resto parecer mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário