domingo, 18 de novembro de 2012

Amizade, eu já não sei o que é.


É sempre tão difícil manter uma amizade,
 ultimamente eu tenho me magoado com algumas pessoas, sabe me decepcionado de verdade.
Tá dando pra contar na mão quantos amigos e eu juro que ainda vai sobrar dedos.
Sabe, ando meio sozinha ultimamente, contando apenas com a internet, porque até quem eu achava que estaria comigo pra sempre, está mudado, está diferente e eu já nem sei se é a pessoa que um dia eu conheci.
Amizades, eu já tive muitas, algumas que duraram até hoje, outras que acabaram por intrigas, falsidade, decepção, inveja alheia, e muitas outras coisas, e quando a gente é adolescente é influenciado, então é difícil.
Eu tive amizade das quais eu acreditava que seriam eternas, que seriam até o fim do mundo, sabe essas coisas que amigas meninas prometem e tal, mas pra falar a verdade, se você conhecer alguém hoje, não faça isso, não iluda, não viva de promessas. Viva apenas o presente e se no futuro a amizade acabar, restará apenas lembranças boas e não terá coisas ruins, as promessas não cumpridas, as feridas ou até mesmo a mágoa. Então, quando conhecer alguém e enxergar nessa pessoa uma bondade e escolher ela para ter uma amizade, apenas sorria, tenha bons momentos, tire fotos para guardá-las, porque no futuro você saberá que a verdadeira amizade, vai durar eternamente, e será aquela que você menos esperar.
Então, ACREDITE!


Vandréia Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário