quinta-feira, 12 de julho de 2012

Talvez eu acharia normal...


Garotos, garotos e garotos...
O que falar dessa raça que degrada tanto a mulher, que exige tanto dela,
que mata ela aos poucos. E a sua originalidade anda se esvaindo com o tempo.
Sabe eles tem um efeito imenso sobre a gente, primeiro nos deixam totalmente sensíveis e vulneráveis ...
Nos fazem acreditar que tudo está perfeito, que eles são ''perfeitos''...
Sabe o que eu realmente penso disso tudo ?
Que homens são idiotas, não valorizam se quer uma mulher.
Porque se cuidamos e nos preocupamos, estamos sufocando-os.
Se saímos para curtir, estamos traindo-os.
Se exigimos atenção, estamos cobrando demais.
Se pedimos para dar uma volta num final de tarde, de domingo ou sábado ,
não pode, tem ''aquele futebol'' de sempre.
Sendo totalmente sincera eu não sei qual é o correto a fazer.
Pois se falamos para fazer uma coisa, eles fazem outra completamente diferente.
Se esperamos que nos façam um agrado, uma surpresa no fim do dia, nos iludimos.
 Porque o romantismo ficou nos séculos passados.
Sabe .. dedicamos muito, esperamos muito e nos decepcionamos com força, derramando lágrimas e deixando mágoa.
É como se tudo desabasse, eu sei que alguém me compreende.
Enfim, ás vezes eu entendo o alto índice de mulheres homossexuais.
Tá na cara , a maioria delas se iludiram, acreditaram o bastante e se ferraram com força.
Por isso não acredito que seja tão errado buscar a felicidade em algo tão diferente...
Porque eu estou atrás da minha felicidade e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário