quarta-feira, 4 de julho de 2012

Simplesmente aconteceu ...

E hoje eu acordei, com uma lembrança boa de nós dois.
De como tínhamos tudo pra dar certo e me pergunto até hoje, porque não deu, se alguém perguntasse eu não saberia explicar a causa da nossa separação. Eu meu apego as pessoas rápido demais, eu deixo transparecer meu carinho, meu amor ... Eu sei que a culpa é minha, eu fiz muitas coisas erradas e eu tenho esse vício de querer me machucar. Mas sei que ninguém ama porque quer, e sim porque o amor nos escolhe, então não tem segredo, não tenha medo de querer voltar. 
Eu sou desse jeito, você me conhece, sempre tão bipolar e ás vezes uma pequena garota indefesa e carente, precisando apenas do seu carinho, do seu amor, dos seus abraços, do seu calor...
Me canso de olhar suas fotos nas paredes do quarto, ela me tortura e me mata aos poucos, 
suas cartas, sua caligrafia deitada, não tem segredo, não tenha medo de querer voltar, a culpa é minha, eu tenho vício de me machucar...
Não importa agora quem errou ou quem perdeu e sim que o meu amor ainda é seu.

''Simplesmente aconteceu , não tem mais você e eu... ''  (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário