sábado, 14 de julho de 2012

E o nosso dia vai chegar...



Sabe eu não sei como devo me sentir exatamente, eu fico com medo, tenho expectativas de como será o nosso encontro.
Eu imagino várias frases, várias coisas , o que eu irei fazer na hora.
Sabe eu penso todos os dias antes de dormir, fico ansiosa pra chegar o dia que eu poderei sentir seu cheiro, seu beijo e o seu abraço...
De todas aquelas palavras bonitas ficarem guardadas pra sempre e selada em nossos corações.
Eu não vejo a hora de poder sentir sua pele roçar no meu rosto, seu hálito quente, e suas mãos que podem ser frias ou quentes me reconfortando, pela timidez do nosso primeiro encontro.
São tantas expectativas, tantos sonhos ... E hoje eu tenho certeza de que quero você!
Porque não há insegurança, sobre o que sinto e pelo que sei, parece que sente o mesmo por mim.
Cada briga, me faz me apaixonar mais por você, e eu não saberia explicar o que tomou conta de mim, eu sei que no começo foi insano, mas agora eu tenho certeza de tudo, especialmente do que eu sinto por você.
É tudo tão real, tenho minhas dúvidas, mas nada disso me impede de seguir em frente, porque eu sei que o sentimento que envolve o coração é bem maior do que qualquer empecilho que a vida nos puser.
E hoje o que separa a gente é só essa maldita distância, porque o amor está guardado onde sempre eu achei que deveria estar ... no meu coração esperando você chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário