terça-feira, 25 de julho de 2017

Súplica de quatro de julho


Meu Deus, que confusão na minha cabeça, ''me ajude Senhor''. Quero fazer tanta coisa, mas não sei por onde começar, parece egoísmo pensar só em mim, enquanto inúmeras pessoas estão perecendo sem conhecer o Salvador, Aquele que é Único e digno de receber todo o louvor. Preciso ser menos eu, deixar Ele florescer, preciso ser como Ele, andar como Ele, falar como Ele. Porque ser cristão é isso, não é estar na igreja por medo e ir pro inferno, é estar lá por amor a Ele, pelo o que Ele é, não pelo o que Ele pode fazer. Mas sim, porque eu entendi que sem Ele eu não sou nada. Me ajude Senhor, a ser mais parecida contigo, a servir melhor, ser a grande pescadora de homens como aconteceu com Pedro, a ser verdadeira e persistente como Paulo, que mesmo em meio á tantas dificuldades e dores, ele se sentiu honrado em sofrer. Que em meio a esse mundo caótico, que eu não olhe para trás ao colocar a mão no arado, que os meus pés estejam calçados com as sandálias da verdade e que a minha língua venha edificar o meu próximo, e que o que estiver me fazendo tropeçar, eu saiba com a ajuda do Teu santo espírito identificar. Que eu saiba ajudar o meu próximo, intercedendo por ele, oferecendo ajuda, não julgando mas servindo. Me ajude Senhor, a amar mesmo não sendo amada, a fazer sem esperar nada em troca, a ser autêntica e cuidadosa... Porque eu acredito que se eu não for nada disso, eu não serei nem um pouco parecida com você, meu Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário