sábado, 28 de maio de 2016

Metas para o mês de Junho

  • Entender que eu sou completa, que eu não preciso de uma metade. "Eu sou completa, só que quando você está comigo, eu transbordo." Amo essa frase e tento levá-la como talismã.
  • Ter o meu tsd (tempo a sós com Deus);
  • Tirar 15 minutos do dia, pra agradecer ao criador, só agradecer;
  • Revelar algumas fotos pro meu quadro;
  •  Diminuir a ansiedade pra começar na faculdade (01 de Agosto);
  •  Terminar a minha série favorita - Greys Anatomy 12º Temporada <3;
  • Brincar mais com o Niki, meu pincher;
  •  Juntar dinheiro pra comprar alguns livros que eu quero (Faça amor, não faça jogo, Ique Carvalho e Simplesmente Acontece, da Cecelia Ahern);
  •   Ler cinco livros esse mês, no caso, um por semana;

  1. Uma longa jornada - Nicholas Sparks
  2. Eu, Alex Cross - James Patterson
  3. E se eu ficar? - Gayle Forman
  4. Para onde ela foi? - Gayle Forman
  5. O casamento - Nicholas Sparks

  •  Ir ao cinema assistir Como eu era antes de você;
  • Me alimentar melhor, pra obter o resultado que eu quero na academia;
  • Fazer uma noite do pijama com as minhas amigas;
  •  Me apaixonar todo dia por mim, e abrir chance para me apaixonar por um outro alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário