quinta-feira, 23 de abril de 2015

Para um futuro amor...

Para um futuro amor, 
Peço que tenha paciência comigo, eu sou carente, mas não demonstro ser. Vou parecer durona, mas na verdade não sou nem um pouco.  Sou insuportavelmente carinhosa, então vou querer abraçá-lo umas cinquenta vezes por dia e acariciar os seus cabelos, ainda irei beijar seus olhos. Porque pra mim, afeto é tudo. Sou extremamente risonha, meus pais não me levam a sério, então não me leve sempre tão à sério. Sou bem insegura, não gosto que me mande mil mensagens por dia, mas uma ligação ao dia, basta. Um SMS de vez em quando também vale. Eu gosto de flores, orquídeas são as minhas favoritas, mas gosto de todas, rosas, gérberas, margaridas, etc. Amo ursinhos de pelúcia, e amo chocolate, menos o amargo. Sou muito tolerante e paciente, mas não abuse, porque quando fico nervosa, consigo usar o sarcasmo e a ironia e a junção deles não fica muito bacana. Me abrace quando eu estiver estressada, triste, de tpm ou carente. Não precisa saber o motivo só o faça e eu lhe serei grata. Eu amo assistir filme, geralmente os de comédias românticas, choro o suficiente pra ficar com o nariz entupido. Então, não tire sarro da minha cara, tudo bem, uma vez ou outra será permitido. Seja fiel, se não estiver mais disposto a seguir adiante, é mais justo e honroso me dizer, e quem sabe nos tornaremos amigos num futuro próximo. Gosto de coisas simples, de gente simples, tudo o que peço é que seja recíproco. Pois da minha parte será. Gosto de ler e escrever, então se eu estiver muito apaixonada, com certeza você terá um livro de poesias inspiradas em você. Peço que não desista na nossa primeira briga, e que ainda assim,  me ame, mesmo quando me odiar. 
 Vandréia Barbosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário