sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Eu odeio


E se me perguntarem, qual a razão de eu ter me apaixonado por você, eu teria mil coisas pra listar.
Talvez, eu demorasse anos luz pra listar todas... Eu odeio quando estou com raiva de você e mesmo assim, você consegue me arrancar um sorriso. Eu odeio quando você fala alguma coisa idiota e eu dou risadas sem querer. Eu odeio quando você me tira do sério. Eu odeio quando você banca o autoritário. Eu odeio quando você é implicante. Eu odeio simplesmente o fato, de você sempre querer ser o dono da razão. Eu odeio quando você me faz chorar. Eu odeio quando me faz sorrir. Eu odeio quando você sorri (ah, que sorriso) de lado. Eu odeio esse seu jeito durão. Você me faz rir, me faz chorar, me deixa triste e me deixa alegre. E a coisa que eu mais odeio em você, é que você me faz te amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário