sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Bloqueios sentimentais



Sabe, aqui dentro do meu peito, tá repleto de sentimentos... Sentimentos confusos, que eu ainda não descobri qual destino darei á eles. Mas eles estão aqui, presentes em mim. Não sei bem como agir, falar ou pensar, me falta a vontade, a coragem, pra ser exata. O medo é mais forte, do que essa louca vontade de falar, de abrir a boca e deixar o coração fluir... É tão óbvio, será que não consegue ver? Ou será que não quer ver? Evitamos enxergar aquilo que nos é colocado a nossa frente, é como se eu vivesse num mundo de constantes bloqueios. Bloqueios sentimentais.
Quando penso em você, tento me bloquear mentalmente
Tento bloquear um beijo
Um abraço
Um sorriso
O seu cheiro
Tento bloquear o seu impacto sobre mim
Tento bloquear essa vontade de ter aqui bem juntinho, bem pertinho de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário