quinta-feira, 1 de maio de 2014

Explicando o nome do blog.


Então, hoje vim aqui falar um pouco sobre o nome do meu blog, algumas pessoas que visitam, sempre me perguntam qual o sentido de místico, se sou alguma misticista ou se leio cartas, se falo com espíritas ou coisas do tipo. HAHAHA, então gente, NÃO faço nada disso, é uma história tão simples, que vocês vão rir, de tão idiota que é.
Uma vez lá na escola, a professora de química (Laís linda Jubinni) passou um filme chamado ''Perfume - A história de um assassino'', com isso ela passou uma provinha sobre o filme e perguntou o que achávamos da história e eu escrevi com todas as letras HISTÓRIA MUITO MÍSTICA. 
Não querendo soltar spoilers, (já soltando), o filme é muito doido, porque envolve magia e tal, daí no final todas as pessoas ficam doidas e tiram a roupa e começam a se beijar, ou seja, filme muito doido. Daí a professora passou outro trabalho depois dessa prova, que era fazer um perfume e por sinal o nome do nosso era ''Mistic - Descubra o mistério que há em você'', eu amei e na hora de apresentar o trabalho, explicamos por meio disso, dessa misticidade toda que era o filme. Com isso, o bordão místico pegou pela escola, então qualquer coisa que eu faço, falam ''mística'', como meu blog não tinha um nome próprio, colocar Versos Místicos foi ótimo pra mim, porquê tem um significado todo por trás disso, são meus versos, meus poemas, meus textos, com o meu toque místico.
Eu numa praia mística (Regência - Espírito Santo)
Beijos Místicossss ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário