segunda-feira, 12 de maio de 2014

19 coisas pra fazer até os 19!



Oi gente, então esse ano completo 19 anos, quando eu tinha 17 acreditava que quando fizesse 18, poderia curtir festas, raves, chegar tarde, pegar o carro do meu pai e sair, MENTIRA, tudo balela. Não fiz nada disso, continuei tendo que dar satisfações, afinal são meus pais, continuei mais caseira do que nunca e nem se quer passei perto do carro (nem carteira eu tenho). Enfim, sou virginiana, faço 19 anos, dia 14/09, não é por nada não, mas gosto do meu signo e não acredito em horóscopo, (ok, ás vezes sim), mas ele diz exatamente a pessoa que eu sou. E não fui eu que li e falei ''eu sou assim'', meus amigos me mandaram e falaram que o signo realmente me descreve. Resumindo, isso tudo, resolvi postar 19 coisas que pretendo fazer até setembro, são coisas simples, mas muita das vezes o dia é tão corrido, que nem nos lembramos de tentarmos.

1- Resolver a minha pendência com um amor antigo.
2- Conseguir comprar todos os livros da minha lista de livros ou pelo menos a metade. (Tem 60)
3- Conseguir ler meus livros novos, porque compro e demoro a lê-los. (Tem 6 pra ler)
4- Ir pra escola de manhã, estudar pro Enem. (URGENTE!!!)
5- Fazer um cd de mpb que prometi pra best. (Ela me cobra o tempo todo)
6- Brincar mais com os meus cachorros. (Meg e Niki)
7- Não ficar com notas abaixo de 40 no semestre. (O máximo é 50)
8- Estudar pras provas e evitar ficar de recuperação. (Já fiz 5 só esse ano- fail)
9- Ter 600 seguidores no twitter, seria bom. (Tenho 438 atualmente)
10- Conseguir revelar minhas 150 fotos.
11- Conseguir sair um dia só com a best. (Seria ótimo)
12- Ter 150 seguidores no blog. (Tenho apenas 30 - fail)
13- Aprender todas as músicas do Jorge Vercillo e da Ana Carolina. (Aquecimento pro show né)
14- Fazer uma festa pra mim, nunca eu mesma organizei.
15- Brigar menos com a minha irmã de 10 anos. (Ela é mega irritante)
16- Fortalecer o vínculo, em algumas amizades específicas. (Que eu considero importante)
17- Comprar uma bicicleta, preciso muito. (Depende dos meus pais)
18- Fazer uma melhor e maior divulgação do blog.
19- E se o 1 não der certo, arrumar um novo.

E aí o que acharam? Comentem e me digam o que acharam!
Beijão, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário