quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Que até prefiro esconder.




''Eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder, deixo assim ficar subentendido ... ''
Eu queria que um dia desses, qualquer, você chegasse de fininho e me dissesse que sente o mesmo por mim, e que o tempo todo teve medo de se envolver.
Que todas as vezes que me encarava sentia vontade de me abraçar, como eu sinto quando te vejo.
Que queria que nosso amor já tivesse acontecido a tempos atrás.
E que esse tempo perdido, fosse recuperado com um amor pra mais de metros ...
Queria que seus beijos saíssem apenas dos meus sonhos e se tornassem realidade, que suas vindas na minha casa de madrugada, não passasse de ilusões na minha cabeça.
Que você chegasse de mansinho e me beijasse, que você chegasse de fininho e me abraçasse.
E que chegasse aos pouquinhos ... e me amasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário