segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Lágrimas ...





''Quem vê esse sorriso no meu rosto, não imagina a solidão que trago na alma.''
As pessoas nunca vão entender o que realmente se passa no seu coração ou na sua cabeça. 
Sabe aquele amor que acaba, mas por dentro te destrói ?
Aquele que deixa marcas, lembranças boas e memórias evasivas ...
Que diante de tantas recordações, só restou lágrimas, lágrimas que escorrem sem cessar, que explodem no meu rosto quente de tanto amor e carinho.
Lágrimas que deveriam ser de felicidade e vitória, não de derrota.
Estou cansada de me sentir assim, estou cheia de me sentir vazia. 
Estou esgotada de me sentir desamparada, só, querendo um carinho alheio, porém; o seu carinho alheio.
E nesses versos pequenos, venho dizer que um dia vai parar de doer, pois cada lágrima minha,
 leva um pouco de você ...
E quando eu parar de chorar, não existirá mais você.
Eu ainda te amo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário