quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Minhas músicas favoritas - MPB



Obs¹: As músicas não estão na ordem em que eu gosto e sim é apenas a playlist do meu celular rsrs
Obs²: Não sei dizer se Seu Jorge e Claudinha se enquadram, mas vale a pena ouvir essas músicas. rsrs

Maria Gadú – Em paz
 Jorge Vercillo – Arco íris
Vanessa da Mata – Ainda bem
  Marisa Monte – Ainda bem
 Nando Reis – Por onde andei
   Zélia Duncan – Alma
  Djavan – Flor de Liz
  Ana Canãs – Luz antiga
 Ana Carolina – Luz acesa
 Gilberto Gil – Simples desejo
  Zeca Baleiro – Bandeira
  Ana Carolina – Beatriz
 Monique Kessous – Calma aí
  Seu Jorge – Pessoal Particular
  Seu Jorge – Carolina
  Claudia Leitte – Bem vindo
 Roberta Campos – Janeiro a Janeiro
 Cássia Eller – All star
  Maria Gadú – Quase sem querer
 Cássia Eler – Palavras
 Ana Carolina – Simplesmente aconteceu
Cazuza – Faz parte do meu show
 Ney Matogrosso – Poema
 Adriana Calcanhoto – Devolva-me
Adriana Calcanhoto – Esquadros
Nando Reis – Espatódea
  Leoni – Garotos
 Michele Leal – Jacarandá
 Maria Gadú – Lanterna dos afogados
 Maria Gadú – Linda rosa
 Lobão – Me chama
Djavan – Meu bem querer
  Vanessa da Mata – Amado
 Marina Lima – Nada por mim
Caetano Veloso – Você é linda
 Jorge Vercillo – Final Feliz
Jorge Vercillo – Sensível demais
 Caetano Veloso – Não enche
 Jorge Vercillo – Face de narciso
 Caetano Veloso - Sozinho
  Kid Abelha – Sou errada
Tânia Mara – Cuida de mim
 Dani Black – Miragem
 Dani Carlo – Coisas que eu sei
  Marcelo Jeneci – Feito pra acabar
Djavan- Um dia
 Ana Carolina – Aqui
 Jorge Vercillo – Me transformo em luar
  Jorge Vercillo – Sensível demais
 Maria Bethânia – Cheiro de amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário