domingo, 26 de janeiro de 2014

Meia coragem ...





Meu post de hoje, é mais um desabafo do que um texto sobre algo. 
Mas se fizer algum sentido já está valendo. 
Okay, sabe aquele momento na nossa vida em que temos medo de se envolver com alguém,
 então estou passando por exatamente isso.
Quando alguém se interessa por mim, eu fico desinteressada, meio desajeitada, sem saber o que fazer.
 Medo de me arriscar, de me jogar, de se envolver, medo de sofrer acima de tudo. 
Namorei por tanto tempo, que não sei nem mais me envolver com alguém e acima de tudo, tenho medo de coisas novas, de pisar em falso, sabe ?
Então, to vivendo aquele ditado popular ''ou trepa ou sai de cima'' , tudo bem que não é uma expressão muito bonita, mas to passando por exatamente isso. 
Sinto tanta falta de ter um alguém pra contar, de ter um alguém que eu possa ligar a qualquer hora e dizer ''to precisando de você'' ou ''estou com saudade''. 
Falar isso pra amigos, não tem o mesmo sentido do que para um namorado (a).
Acho que esse é o meu problema, não estar aberta a novos amores e isso é o que eu mais preciso na minha vida, pessoas novas.
Estou muito precisando disso.
O que eu precisava mesmo, era colocar o pé no chão e encarar as coisas ...
Voltar a viver bem, ver coisas boas nos mínimos detalhes, afinal a vida é passageira demais pra deixar ela passar escorrendo pelas mãos e não aproveitá-la.
Encarar a vida de frente e ver sempre o lado bom da vida, (ah li esse livro a pouco tempo e recomendo, muito bom), afinal de nada adianta viver a vida com meia coragem ou meias verdades.
Então, vai soar meio clichê, mas se joga !

Nenhum comentário:

Postar um comentário