domingo, 15 de abril de 2012

E se eu te der meu coração?


E se eu te der meu coração?
Promete cuidar dele do modo correto?
Promete que vai ser pra sempre?
É que eu tenho medo de me envolver e sofrer...
Tenho medo de não cuidarem de mim como eu preciso.
Eu sou carente, sou dengosa e preciso ser mimada.
Amada.
Cuidada.
Respeitada.
E acima de tudo que alguém me queira verdadeiramente, 
não quero sofrer, já sofri demais.
Vida sofrida, essa de gente que ama.
É difícil, mas eu espero um dia encontrar alguém assim...
Que seja tão bom pra mim, e que os nossos olhares se encontrem.
Em meio aos conflitos da sociedade.
Que seja eterno e que eu realmente me sinta feliz.
Dizem que eu sou exigente.
Exigente? Acho que não.
Só tenho medo de me envolver e me magoar outra vez, 
é só isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário