domingo, 15 de maio de 2011

Pela janela da minha vida.


Eu vejo a vida passando lentamente...vejo os dias tornando-se rotina e ao mesmo tempo faltando cores no dia, as flores lá fora...posso ver elas através da janela, a felicidade que sinto ao ter alguém do meu lado, que me ama. A esperança e a singeleza de um dia o amor prevalecer sobre as pessoas, independente de seu papel ou dever na sociedade...O modo como eu acredito na minha vida, como eu sei que não posso mudar o mundo, mas posso tentar. Eu simplesmente vejo na janela da minha vida o que poucos conseguem ver... os detalhes da vida, o lado positivo das coisas, ou seja; se for pra fazer o bem que faça para todos...que a felicidades seja eterna, que o amor seja único e que o ser humano veja as mais simples coisas da vida, pois elas são belíssimas e devem ser contempladas por todos.



~ ''Eu vejo a noite passar , eu brinco de aprender ...  ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário