sábado, 28 de maio de 2011

O verdadeiro sentido da amizade.


Sabe às vezes paro pra pensar e me dou conta que verdadeira  é aquela amizade que nem mesmo a  distância  muda, fico pensando se vou conseguir seguir enfrente ou quantas dificuldades encontrarei no meio do caminho.Posso dizer que no inicio foi difícil e hoje posso viver , normal , mas sentindo uma enorme falta , de simplesmente tudo.E não poder fazer nada , apenas lembrar , sorrir e ver a lágrima escorrer , me pego pensando demais no passado , mas com isso me recordo que foi nele onde construí verdadeiras amizades , que levarei pra sempre.Não importa o que digam , o que falem , o sentimento  é o mesmo , nem a maldita  distância separa ...Cada sorriso juntos, cada grito, cada beliscões , cada fora , cada filme , cada açaí , cada brigadeiro queimado, cada tudo sz . De uma singeleza tamanha que me dói só de pensar que não convivo mais com isso no meu dia a dia , dói demais saber que não faz mais parte da minha rotina , eu já até  tinha acostumado ao" vamds, pega mais 2 " rs , jogar uno  com vs e todos e incomparável , enfim a vida nem sempre é  bela ... por mais que eu sofra o mundo não vai parar pra esperar que as minhas feridas se cicatrizem ; só me resta esperar pra ver se a vida ou o destino um dia , quem sabe talvez ...colocará as coisas no seu devido lugar , de onde ela nunca devia ter tirado.

Daniel Oliveira e todos amgs (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário