terça-feira, 7 de novembro de 2017

Ah, o amor.












Se tivesse como te descrever em versos, passaria dias escrevendo-lhe cartas…
Quando disse “se eu pudesse, te emprestava os meus olhos pra você ver o quanto é linda, não só por fora, principalmente por fora e por dentro”.
Quando disse num áudio do Whatsapp, meio eufórico “tô amando”.
Que fofinho, que vontade de te apertar, que frenesi todo esse sentimento nos causa. Hoje eu entendo que posso viver sem você, mas eu escolhi viver com você, ser um com você, ser uma só carne, pois assim seremos um com o Pai.
Quando te olho, penso que todos deveriam ter a oportunidade de conhecer alguém assim, mais à fundo, como elas realmente são. Eu amo tanta coisa em você, e são em pequenos gestos que você me cultiva, é como uma flor que sente a necessidade de sempre ser cuidada, regada e podada, pois só assim ela florescerá.
Me sinto assim.
Amo o jeito que presta atenção em mim, mesmo quando tenho que te chamar a atenção, ou quando me ajuda a lavar a louça, ou quando você fica sério, quando não quero sorrir e ainda assim me tira gargalhadas, quando está estressado e te faço cosquinhas até você colocar um sorriso no rosto, e que sorriso. Amo quando se dedica, quando faz as coisas pra mim com cuidado, quando fico presa no seu olhar e como seus olhos são amáveis, e eu vejo afeto no seu afeto. Eu gosto de estar com você, ao seu lado, nem que seja para ficarmos a sós em silêncio, ou ficarmos cantando, como no carro naquele dia. Encontrei em você um abrigo, um melhor amigo, que com certeza exagera nas zoeiras, (te imaginei  dançando na cozinha, eu ainda conseguirei filmar), um cuidado, um presente que Deus enviou para me ajudar à cumprir os Seus propósitos aqui na terra. Quero estar cada vez mais perto do Pai, para estarmos mais perto um do outro. Quero ser seu par, e estar sempre ao seu lado para te apoiar… quero guardar seu sorriso largo, seu abraço gigante, seu imenso cuidado, tudo dentro de um potinho, e enviá-lo a Deus, com um adesivo escrito “gratidão”. Todo o seu conjunto, faz eu te amar cada vez mais! Você é o meu príncipe branquelo.
Espero que essas poucas palavras possam expressar esse sentimento que cresce a cada dia mais.
Com carinho, sua morena.



P. S. Pena eu não conseguir te guardar num potinho, porque a sua altura não permite.
P. S. Rapaz, se eu não casar com você, não sei com quem mais casarei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário