segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Leituras do mês de Fevereiro


Olá, sei que ando meio sumida, mas as coisas estão tão corridas, ainda mais pelo fato de eu estar terminando o semestre da faculdade agora. Estudar em federal, provavelmente é o sonho de muito brasileiro, porém, é greve constantemente. Sendo assim, ainda estou terminando o período passado, voltei a estudar em Janeiro (OI?) nada normal, eu sei. Enfim, irei mostrar as minhas leituras do mês e os meus nenês, simmmmm, eu amo ler!!! É engraçado, porque todo mundo só costuma me dar livro de presente de aniversário, de natal, dia dos namorados (não pera), de páscoa, de dia do índio hahaha 
Enfim, resolvi dividir em 4 livros por mês, assim consigo ler todos. Já que um mês tem quatro semanas, fica um por semana, tenho certeza que dará suuuuper certo. (assim espero)

Os livros desse mês estão bem espirituais, quero edificar minha vida, e conhecer mais dAquele que primeiro nos amou, me amou.
E são estes:
1- A última palavra é de Deus - Adiania Fernandes; esse eu comprei em um culto na minha igreja, a autora do livro estava vendendo, e realmente a última palavra deve vir dEle. $10,00
2- Santificação - Neil T. Anderson/ Robert. L Saucy; essa foi a minha melhor compra dentro da faculdade (ps. só costumo comprar comida lá), eu tinha apenas dez reais para lanchar, e tinha uma feirinha de livros ao lado da cantina, na faculdade. Eu estava na fila pra comprar meu lanche, me desviei e senti interesse pela capa, ou seja comprei. Ah, fiquei com fome, o alimento literalmente ficou pro lado espiritual mesmo. $10,00
3- Bom dia, Espírito Santo - Benny Hinn; esse livro eu "catei" do meu cunhado, ou seja $ 0800. Sempre ouvi falar muito do autor, afinal ele é escritor, pastor, tem programa de televisão, e é um cristão árabe palestino. Acredito que será muito edificante;
4- Em seus passos, o que faria Jesus? Charles M. Sheldon - esse livro eu comprei semana passada na livraria do Shopping Boulevard, em Vila Velha/ES, ah, sobre a livraria, é uma livraria religiosa, só vende livros e bíblias e é um sonho, se eu trabalhasse (seria meu sonho?), já sei que meu salário ficaria lá. E eu já sei mais ou menos a história do livro, pois, vi o filme, e daí senti mais vontade ainda de ler. O filme traz uma mensagem que te faz pensar nela durante meses, melhor ainda se eu conseguir colocá-la por toda a vida. $11,90




Só de pensar no tanto de coisa que eu tenho que ler, fico cansada, mas eu gosto rsrsrs. Então, esses são os que eu peguei emprestado, são as leituras do mês de março, mas depois vou fazer uma postagem explicando direitinho as leituras de março, deixa comigo !!


E esses outros, são todos os meus livros, muito amor envolvido ♥






Isso é tudo galera, breve breve posto mais coisinhas aqui, estou cheia de ideias sobre posts para o blog. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário