segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Aos cuidados de Deus


Hoje poderia ser mais um dia comum, e é na verdade, uma quinta feira normal, oito de setembro de dois mil e dezesseis. Porém, é um dia que eu devo ser mais grata ainda a Deus. Pois, Ele mostrou pra mim, que Ele tem me ouvido, e o quanto eu tenho falado com Ele. O quanto muita das vezes eu no escuro do meu quarto, achei que estava falando sozinha, quando na verdade Ele sempre esteve me ouvindo, esteve atento á tudo. Quando eu menos esperava, uma pessoa que eu mal conheço, que nem sequer sabia o meu nome me disse que o meu Deus, o nosso Deus havia mandado me dizer, sim, Ele havia ''mandado me dizer", isso só me faz pensar o quanto Ele se importa comigo, conosco e com todos os seus filhos. O seu cuidado e carinho é tão grande, que eu não consigo nem descrever ou falar, e quando não cabe em palavras ditas, viram escritas. Voltando ao menino, ele então continuou ''Deus manda te dizer pra você não desistir, que as perseguições que você tá passando agora, o Espírito Santo vai agir na vida dessas pessoas e você vai trazer elas pra Jesus. Ele manda te dizer que é pra você continuar orando por elas." Só de lembrar e escrever isso, eu já choro. Ele nos ouve, ele nos ouve o tempo todo, quando estamos perdidos, e não digo isso porque quero provar á mim mesmo, mas sim porque sei que Ele nos ouve, porque eu tenho essa convicção. Ele pode fazer muito mais do que pensamos. Só Ele está conosco o tempo todo, cuidando de nós, Ele nos ama, Ele nos amou antes de tudo, Seu amor é tão imenso. Nunca houve alguém que me amou assim. Ele se importa com você, comigo! Não desconfie disso, nunca. Ele compreende os nossos caminhos, e eu nunca vi um amor tão grande assim. A frase que vai ficar pra sempre no meu coração é essa, "Deus manda te falar'', Ele me mandou ser forte, Ele será o meu sustento, e a minha rocha inabalável, e eu sei, eu creio, que o meu Deus pode fazer infinitamente mais. Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário