segunda-feira, 18 de julho de 2016

Sobre gostar de alguém...


É estranho isso de gostar de alguém, né?
Temos a nossa vida, e do nada, temos uma outra.
Claro que não deixamos de viver a nossa, mas querendo ou não, trazemos pra nós um alguém.
E é engraçado que eu nem liguei. 
Nem liguei de você ter entrado na minha vida e bagunçado ela inteirinha.
Na verdade, até gostei.
Gostei de me ajeitar contigo.
Gostei de estar contigo.
É aquilo, né?
Gosto que você me gosta.
Eu também gosto.
Gosto do teu sorriso, teu abraço, meu abrigo. 
Se você encontrar esse alguém, não deixe que essa pessoa seja apenas uma pessoa na tua vida.
Tem tantas pessoas passando e não ficando.
Faça alguém ficar.
Faça alguém estar.
O tempo que quiser ou o tempo que precisar.
Você sabe, meu ombro é o teu lar.
Meu coração também!
                      Diego Suficiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário