segunda-feira, 18 de abril de 2016

11. Escreva uma carta de amor para quem já se foi


Querida Vó Bete, queria ter tido tempo para dizê-la o quão especial você era/é pra mim. Queria ter lhe abraçado mais, ter podido me despedir de você. Já se passaram 9 meses e eu ainda não tive coragem. Acredito que eu vá chorar muito, quando eu for a sua casa e não te ver por lá, parece que não faz sentido nenhum... como sinto a sua falta. Então não fiz mais questão de ir lá, sei que soa egoísmo, mas eu não estava preparada. Hoje posso dizer que estou mais sarada. Nunca cansarei de ouvir Tim Maia e lembrar da senhora ''não sei porquê você se foi, quantas saudades eu senti, e de tristeza vou viver, aquele adeus não pude dar". Enfim, o que me deu/dá forças, é acreditar que a senhora está em um lugar bem melhor do que aqui, e que Deus sabe de todas as coisas. Com muito carinho, te amarei para sempre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário