sexta-feira, 4 de março de 2016

Metas para o mês de Março

  •  Entender que eu sou completa, que eu não preciso de uma metade. "Eu sou completa, só que quando você está comigo, eu transbordo." Amo essa frase e tento levá-la como talismã.
  • Separar 15 minutos por dia, pra agradecer ao criador, só agradecer.
  • Revelar algumas fotos pro meu quadro;
  •  Me dedicar totalmente aos estudos (quando eu começar na faculdade);
  •  Terminar a minha série favorita - Greys Anatomy 12º Temporada <3;
  • Brincar mais com o Niki, meu pincher;
  •  Juntar dinheiro pra comprar alguns livros que eu quero (Como eu era antes de  você, da Jojo Moyers e Simplesmente Acontece, da Cecelia Ahern);
  •   Ler cinco livros esse mês, no caso, um por semana;
  •  Ir ao cinema com a minha mãe e a minha irmã ;
  • Fazer uma noite do pijama com as minhas amigas;
  •   Me apaixonar todo dia por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário