quinta-feira, 18 de setembro de 2014

O que mais pode ser??



E se eu te disser, que dei o seu nome pro meu ursinho de pelúcia favorito?
E que escuto aquela música, que me mandou ouvir, umas mil vezes, só pra lembrar de ti.
E que cheiro pessoas que usam o mesmo perfume que você, me chamaria de louca?
Será que eu já posso enlouquecer? Ou devo apenas sorrir (Pitty)
E que quando eu estava de tpm, chorei usando a camisa que você havia usado, só pra ter você mais perto e poder sentir o seu cheiro.
Que quando você passa, eu só vejo você.
Que quando você passou a existir dentro de mim, os outros foram só os outros.
E que quando eu olho nos olhos teus, sinto o meu chão sumir.
Você é a minha desgraça e o meu ponto de paz.
A minha decadência e a minha escalada
Se isso não é amor, o que mais pode ser?



E se me pedisse pra pular de um prédio, eu diria sim.
 Qualquer coisa pra você gostar de mim....
Capital Inicial - Eu nunca disse adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário