segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Momento Frases ♥


“Tenho medo de decepcionar as pessoas, de magoá-las, de faze-las cansarem de mim. Só queria que elas também tivessem esse medo.”
— Tati Bernardi.

“Já tive medo do escuro, hoje no escuro me acho… Me agacho… Fico ali…”
— Clarice Lispector.

“Não quero pensar, não quero fazer planos, não quero criar expectativas. Quero apenas que os dias passem.”
— William Shakespeare.

“Não desista. Geralmente é a última chave no chaveiro que abre a porta.”
— Paulo Coelho.

“Uma coisa é certa: ficar sentado se sentindo infeliz não vai mudar nada.”
— O Menino do Pijama Listrado.

“E eu não tenho ninguém pra ligar na madrugada, dizer: tá doendo pra caralho, vem me ver. Ninguém pra atravessar a cidade por mim.”
— Caio Fernando Abreu.

“É, eu só lamento, sabe? Lamento ter visto muita coisa numa pessoa que não viu nada em mim.”
— Tati Bernardi.

E quando eu estiver longe, irei te escrever todo dia. E mandar todo meu amor pra você.”
— The Beatles.

“Tem coisa sobre mim, que deixei o vento levar”
— Caio Fernando de Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário