segunda-feira, 5 de março de 2012

Tudo mudou ...


Sabe, estou aqui lembrando dos nossos momentos...
De como tudo mudou, de como você está irreconhecível e não se parece nem um pouco
 com o grande garoto que eu conheci.
De como eu tenho saudade e sinto falta dos velhos tempos, que esfriaram e 
foram esquecidos com o tempo.
De como tudo era perfeito pra mim, de como eu contruí um mundo só pra mim e acabei me iludindo. As decepções foram grande, os sonhos foram pesados demais pra ser colocado
 sobre uma pessoa que nada vale. 
As apostas foram em vão... Sabe eu gostava bastante quando você perguntava como havia sido o meu dia, e por mais que não ouvisse nada, gostava quando fingia que prestava atenção. 
Eu especialmente gostava do simples fato de gostar de você, da pessoa que você era e de como me fazia feliz.
Porque hoje tudo mudou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário