sábado, 22 de outubro de 2011

Nem tudo sai como a gente quer...



Nem sempre a vida sai como a gente quer... fato, mas pra ser sincera, de tantos fatos ocorridos no dia a dia eu me apeguei exatamente á você e tudo foi de uma forma tão imprescindível, que ás vezes me assusta. Nem eu mesma sei o porquê, mas sei que quando estamos juntos me sinto bem. Você me faz rir, e me faz sentir alguém especial , me faz sentir coisas  que eu nunca senti com nenhuma outra pessoa. Você faz eu me sentir diferente, sei lá, nem eu sei o que sinto, são tantas loucuras encontradas no meu dia a dia, que ás vezes acho que sou louca. Mas quando paro pra pensar as melhores pessoas são assim, simplesmente loucas. Talvez, acredito que a loucura é mais bela do que a lucidez encontrada e exasperada em nosso cotidiano. Em termos eu não saberia descrever como me sinto perto de você, sei que por mais que a vida não me espere e que os dias passem rápidos até demais para ser cultivado algo entre um homem e uma mulher. Nos tornamos tão dependentes um do outro que necessitamos do sorriso dessa pessoa pra dizer que estamos felizes. Gostamos daquilo que para muitos não importa, mas para o ser amante cada detalhe não tem preço, cada sorriso, cada abraço, cada frase dita em cada olhar e cada elogio sincero feito sobre o som das ondas... não importa como me sinto agora, o que importa é que estou perdendo a lucidez e tentando reencontrar na loucura um novo método de ser mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário